FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL!
Em média os pedidos estão chegando com 25 dias, havendo casos de até antes de 15. Depende muito do serviço postal da sua região.
CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO :
Envio segurado
"Caso o produto atrase e não seja entregue em 60 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido".
Rastreamento do Pedido
Assim que o produto é postado é gerado um número de rastreio para acompanhamento da remessa junto ao site dos correios, o prazo da entrega começa a partir desta data .
Depois de recebido o seu código de rastreamento, PODE LEVAR DE 03 a 10 DIAS para que o código fique rastreável (visível) no site dos correios Brasileiro, isso ocorre devido à alta demanda do serviço postal .
Atenção você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.
CONDIÇÕES GERAIS
Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
Endereço Incorreto ou Incompleto
A AnaLua não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela AnaLua.
Dúvidas? Entre em contato conosco pelo nosso e-mail de atendimento: